André Scaciota, do Itaú, está entre os palestrantes confirmados na 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor Convenção Nacional

André Scaciota, do Itaú, está entre os palestrantes confirmados na 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor

Publicado em 19/02/2025 10:04

A 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor acontece nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro (RJ), reunindo os principais nomes do setor para debater o futuro da mídia Out of Home (OOH). Entre os destaques dessa edição está André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú. Além de André, o evento também contará com palestras de Tom Goddard (WOO), Rodrigo Cassino (Bizsys), Gabriel Cedrone (ALOOH), Karan Novas e Sérgio Rizzo. Dentre os temas dos painéis estão inovação, tecnologia e regulamentação do setor; networking e insights estratégicos para o mercado. As inscrições são limitadas, estão abertas para associados e não-associados e podem ser feitas no site www.convencaocentral.com.br/.

Entre os palestrantes confirmados estão André Scacciota que apresentará a palestra “A mídia mudou – impactos do OOH no branding e na performance da marca” ; Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys, que abordará o tema “Estabelecendo tendências no OOH”, destacando como a tecnologia e os projetos especiais podem valorizar a mídia exterior; Fátima Rendeiro, Head de mídia, que participará de um painel representando o Grupo de Mídia RJ, ao lado de Bruno Pinaud, presidente do Clube de Criação e Thomaz Naves, presidente da ABMN; Gabriel Cedrone, presidente da ALOOH e CEO do Grupo Vallas; Sérgio Rizo, CEO da RS Projetos, que discutirá a autorregulamentação no mercado OOH; e Karan Novas, referência em conteúdo e tendências de comunicação, que apresentará a palestra “Criatividade premiada no OOH: tendências e aprendizados”, com exemplos de campanhas premiadas e suas lições para profissionais que buscam inovação.

Além disso, a convenção contará com a participação de Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO), organização global dedicada ao setor de mídia out of home, representando anunciantes, agências e proprietários em mais de 40 países. Ele trará insights sobre as oportunidades de transformação do setor, com foco na inovação e relevância estratégica.

Segundo Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, a convenção é essencial para o desenvolvimento do mercado brasileiro. “É uma oportunidade única para profissionais e empresas se atualizarem, compartilharem experiências e debaterem o futuro da mídia OOH. A participação desses especialistas reforça o evento como um espaço essencial para essas trocas de conhecimento. Com palestras que abrangem desde inovação tecnológica até regulamentação e boas práticas, a programação oferecerá insights muito valiosos”, destacou.

Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, reforçou a relevância da edição de 2025, que traz uma abordagem inclusiva ao abrir inscrições para associados e não-associados. "A convenção percorre diversas regiões do país, reforçando que a Central representa o Brasil com S e o Brasil com Z, com o objetivo de fomentar e mostrar como a mídia OOH pode ser cada vez mais relevante e adaptável às necessidades do mercado local. Estamos ansiosos para reunir todos em um evento que, com certeza, marcará o ano de 2025”.

As empresas The Led e AdsmovilOOH, patrocinadores masters, apresentam a 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor. Além delas, as empresas 4yousee, Bebot, Inviron, Sigpel e WDC Networks patrocinam o evento.

Data: 19, 20 e 21 de março de 2025

Local: Rio de Janeiro/RJ - Hotel Windsor Barra

Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca

Inscrições: Acesse o site https://convencaocentral.com.br/ para conferir a programação completa e realizar sua inscrição!
Voltar

Outras publicações para você ler