Convenção Nacional
Os profissionais foram para Florianópolis para participar da Convenção Nacional promovida pela Central de Outdoor, a maior associação de mídia exterior do país. O encontro reuniu o mercado publicitário para debater as inovações do setor e compartilhar conhecimento a partir de palestras sobre OOH, cidades inteligentes, ESG, regionalismo e futuro, sob o mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”.
A capital do estado de Santa Catarina é conhecida como "Ilha do Silício" por ser um polo de tecnologia que valoriza a inovação e estimula negócios locais, atraindo a atenção de investidores e empreendedores a nível nacional e mundial. Para aproveitar a estadia na cidade, a Central de Outdoor levou os inscritos para conhecer a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), a Mercadoteca, o Sapiens Park e o Instituto SENAI de Inovação.
Na ACATE, os visitantes encontraram Felipe Mandawalli, Head de Inovação do estado de Santa Catarina, representando a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que comentou sobre a força da capital no setor de tecnologia. "Florianópolis arrecada cinco vezes mais em tecnologia do que em turismo. Hoje, ela é uma cidade que vive literalmente da tecnologia, tendo um sinal de tecnologia a cada trezentos habitantes. No total, são 21 mil sinais de tecnologia para cerca de sete milhões de habitantes", diz.
E a 34ª edição da Convenção Nacional Central de Outdoor já tem data e local marcado, acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 19 a 21 de março de 2025.
Voltar
33ª edição da Convenção Nacional Central de Outdoor
Publicado em 19/09/2024 08:50
- Os participantes do maior encontro de mídia exterior do Brasil visitaram o centro de inovação de Florianópolis (SC)
Os participantes do maior encontro de mídia exterior do Brasil visitaram o centro de inovação de Florianópolis (SC)
Um dia antes do início oficial da Convenção Nacional Central de Outdoor, os 60 primeiros inscritos no maior encontro de mídia exterior do Brasil tiveram a oportunidade de visitar o ecossistema de inovação de Florianópolis, em uma experiência de imersão na Ilha do Silício. Os players do mercado publicitário de OOH conheceram os locais da cidade que promovem e incentivam a Inovação e Tecnologia.Os profissionais foram para Florianópolis para participar da Convenção Nacional promovida pela Central de Outdoor, a maior associação de mídia exterior do país. O encontro reuniu o mercado publicitário para debater as inovações do setor e compartilhar conhecimento a partir de palestras sobre OOH, cidades inteligentes, ESG, regionalismo e futuro, sob o mote “Conexões Urbanas, Conexões Humanas”.
A capital do estado de Santa Catarina é conhecida como "Ilha do Silício" por ser um polo de tecnologia que valoriza a inovação e estimula negócios locais, atraindo a atenção de investidores e empreendedores a nível nacional e mundial. Para aproveitar a estadia na cidade, a Central de Outdoor levou os inscritos para conhecer a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), a Mercadoteca, o Sapiens Park e o Instituto SENAI de Inovação.
Na ACATE, os visitantes encontraram Felipe Mandawalli, Head de Inovação do estado de Santa Catarina, representando a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que comentou sobre a força da capital no setor de tecnologia. "Florianópolis arrecada cinco vezes mais em tecnologia do que em turismo. Hoje, ela é uma cidade que vive literalmente da tecnologia, tendo um sinal de tecnologia a cada trezentos habitantes. No total, são 21 mil sinais de tecnologia para cerca de sete milhões de habitantes", diz.
E a 34ª edição da Convenção Nacional Central de Outdoor já tem data e local marcado, acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 19 a 21 de março de 2025.